sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Pra quem usa orkut


Minhas comunidades:

Blog do Lenhador
Comunidade para todos que baixam boa música no Blog do Lenhador.

The Blues Masters Series
Comunidade da coleção The Blues Masters Series lançada entre 1992 - 1998 pela Rhino/Wea. Esta é uma coleção completíssima (18 volumes) que aborda várias vertentes do blues. Cada volume tem um tema próprio que ao final da coleção forma uma discoteca que atravessa toda a história do Blues. Mississippi Delta Blues, Chicago Blues, Texas Blues, Blues Roots e Postmodern Blues são exemplos de vertentes abordadas pela coleção. Descubra as muitas outras.

Blogs de Download
Comunidade direcionada a todos que administram conteúdo para download em blogs, sites ou comunidades. Comunidade para os internautas que navegam nestes sites também. A idéia da comunidade é juntar estes sites de download para criar um espaço organizado onde se possa achar de tudo, desde filmes a receitas de bolo. Desta forma o usuário terá facilidade em encontrar material e facilidade em divulgar seu blog ou site.

Identidade alternativa
Não sou fake! Tenho uma identidade alternativa. Comunidade para todas as pessoas que usam um perfil alternativo por motivos como: privacidade, moderação de comunidades, por gostarem de perfis diferentes ou temáticos dentre outros.

Profissão viajante
Pela arte de conhecer outros lugares. Para todas as pessoas que gostariam de ter como única preocupação na vida, o próximo lugar a seguir.

Idéias de travesseiro
Se você é uma daquelas pessoas que durante o dia tem as idéias aprisionadas, mas que quando chega a noite você coloca a cabeça no travesseiro e aparecem idéias sensacionais, esta comunidade é pra você! Por que as melhores idéias só aparecem quando você desiste delas.

World Flags
Para os que são interessados em bandeiras de todo o mundo. Para quem tem curiosidade em saber como as bandeiras foram criadas e se interessam pela história que está por trás delas, como: independências, unificações, transição de regime e etc.

Comunidades recomendadas:

Filmes Brasileiros (Download)
Maior acervo de filmes brasileiros da internet.

Folha Clássicos do Jazz

Com todos os discos da coleção pra download.

Nenhum comentário: